Friendzone - 2x10 - Jared & Natalie

"Jared & Natalie"

Anteriormente, em Friendzone...

DEREK – Nah, eu só quis dar uma passadinha aqui. É a minha semana de folga e eu não tenho a menor ideia do que fazer.

TORI – Quando a Natalie souber que você está de folga, ela vai cortar seus miolos.

DEREK – Eu não tenho mais obrigação de aturar aquela família maluca. Não estamos mais juntos.

Derek senta no sofá e liga a televisão. Tori se junta a ele.

TORI – Sobre isso... O que houve entre vocês dois? Vocês nunca me contaram.

DEREK – Eu não quero falar sobre isso.

TORI – Ei, eu sou sua amiga. Pode me falar qualquer coisa.

Derek suspira e desliga a TV.

DEREK – Eu já estava com a Natalie por um bom tempo, estávamos bastante sérios e tal, só que depois da briga entre Mark e Jared, nós dois tomamos lados diferentes e brigamos internamente. Ela queria dar um tempo do relacionamento.

TORI – Ué, mas por que você não concordou?

DEREK – Por que eu ia pedi-la em casamento aquela noite.

TORI – Eu sinto muito.

DEREK – Todos sentimos.

[...]

JARED – A Agnes acabou de me ligar. Eu passei num teste para um seriado de TV!

[...]

JARED – [...] Eu queria conversar com você.

TORI – Claro, sente aí na cama. Eu vou terminar de me arrumar e você vai falando.

Jared senta na cama, Tori se volta para o porta joias e fica experimentando acessórios.

JARED – É o seguinte... Já faz um bom tempo que eu sinto isso, mas nunca tive certeza se era só uma queda ou não.

TORI – Não é por mim não, né?

JARED – O quê?! Deus! Não! Tá maluca?

TORI – Só estava checando. Prossiga.

JARED – Eu achei que hoje seria a noite perfeita para contar a ela.

TORI – Eu acho que não. Nicholas está passos à sua frente.

JARED – Nicholas gosta da Natalie?

Tori se vira para Jared, surpresa.

TORI – VOCÊ GOSTA DA NATALIE?!

[...]

NICHOLAS – [...] Não vejo nenhum motivo me impedindo de perguntar o que eu irei perguntar agora.

Nicholas põe a mão no bolso, pega uma caixinha e se ajoelha perante à Kate.

NICHOLAS – Katherine Campbell, você casa comigo?

Kate fica estupefata por uns segundos.

KATE – Sim!

[...]

JARED – Alô?

LILLY – Jared, oi.

JARED – Oi Lilly, o que houve?

LILLY – Você precisa vir para Connecticut o mais rápido possível.

JARED – Por que, houve algum problema?

LILLY – Nosso pai está em coma.

[...]

NATALIE – Nicholas é um idiota.

MARK – Bom, ela não pensa assim.

NATALIE – Eu penso.

MARK – Tudo bem Natalie. Eu estou indo dormir.

Mark dá um beijo na testa de Natalie. Ela o puxa e o beija, ele retribui. Os dois continuam na pegação, e, com o calor do momento, vão tirando suas roupas até ficarem de peças íntimas. Eles caem na cama e se entregam.

FADE OUT

FADE IN

CENA 01 – APARTAMENTO DE MARK/JARED – QUARTO DE MARK – INT – MANHÃ

Mark abre os olhos lentamente e vê Natalie na cama.

Ele arregala os olhos e rapidamente olha abaixo das cobertas.

MARK – Ufa, estamos de roupa.

NATALIE (sonolenta) – Am?

Natalie esfrega os olhos e vê Mark na mesma cama que ela.

NATALIE – O QUÊ?!

MARK – EU SEI!

NATALIE – Nós...

MARK – Não!

NATALIE – Quando?

MARK – Ontem.

NATALIE – Por quê?!

MARK – Como é que eu devo saber?

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos.

NATALIE – Nós bebemos ontem?

MARK – Minha cabeça está doendo pra caramba, então eu diria que sim.

NATALIE – Eu só me lembro do Jared vindo falar comigo e depois saindo daqui do nada.

Um barulho de porta abrindo é ouvido.

MARK – Tem alguém vindo, se esconde nas cobertas!

NATALIE – O quê? Eu não vou...

Mark joga uma das cobertas por cima de Natalie e a prende com o braço.

Tori entra no quarto.

TORI – Mark, nós temos que ir! O pai do Jared está no hospital.

MARK E NATALIE – Ai Meu Deus!

TORI – Quem foi essa?

MARK – Ninguém... A minha boneca inflável. Ela fala Ai Meu Deus o tempo inteiro, é só apertar ela, ó:

Mark aperta Natalie.

NATALIE – Ai Meu Deus!

Tori olha ao redor.

TORI – Você põe roupas na sua boneca inflável?

MARK – Sim...

TORI – E as roupas são muito parecidas com as... NÃO VOCÊ NÃO FEZ ISSO!
MARK – Fiz o quê?!

Tori puxa as cobertas e vê Natalie.

TORI – VOCÊS PERDERAM O SENSO DO JUÍZO?

NATALIE – Nós não fizemos nada.

MARK – Ela está falando a verdade. Eu só me lembro da gente se beijar um pouco.

TORI – E como é que isso é nada?

Tori joga as cobertas em cima de Natalie.

MARK – Sério, nós não transamos. Não tem jeito da Natalie despertar nada em mim.

NATALIE – Ei!

TORI – Parece que sua cueca pensa o contrário.

Mark olha para baixo e fica envergonhado.

MARK – Isso não é tesão... É ereção matinal. Todo homem tem.

Tori e Natalie ficam pensativas por um tempo.

NATALIE – Então todos esses dias que eu acordei ao lado do Derek, pensando que fiz um bom trabalho, era apenas algo rotineiro? Não sei se me sinto ofendida ou aliviada.

TORI – Eu vou embora. Um de nós tem que estar lá, não tem? Fui.

Tori sai de cena.

NATALIE – Eu vou pra casa. E Mark, pela nossa sanidade mental: Isso aqui nunca aconteceu.

MARK – Super concordo. Foi estranho. Parecia que eu estava beijando a mim mesmo.

NATALIE – Ok, chega com os insultos.


ABERTURA


CENA 02 – APARTAMENTO DE TORI/KATE – SALA – INT – MANHÃ

Mark entra. Kate está arrumando as malas.

KATE – Tori saiu agora há pouco. Eu tenho que me encontrar com o Nicholas no caminho, você vem comigo?

MARK – Claro, mas não é melhor pegarmos o metrô? Chegaremos mais rápido.

KATE – Tudo bem. Ele tinha ido para Buffalo entregar um pacote à prima ou sei lá. Anda logo, não podemos demorar!

MARK – Tudo bem! Vou avisar a Natalie e arrumar algumas coisas. Me encontre no Tribbiani em vinte minutos, enquanto isso, liga para o Derek.

Mark sai de cena.

CENA 03 – NYC METRÔ – INT – MANHÃ

Kate e Mark entram no metrô e logo pegam dois lugares.

O telefone de Mark toca. Ele atende.

MARK – Alô?

AGNES – Mark, é a Agnes.  O Jared não está atendendo o telefone, aconteceu alguma coisa?

MARK – O pai dele está em coma, todos nós estamos indo para Connecticut encontra-lo. Era algo importante?

AGNES – Oh Deus... Eu odeio dizer isso, mas se ele não voltar para cá até amanhã de manhã ele vai perder o papel. O pessoal da Warner Bros quer gravar algumas cenas para um piloto-teste e precisam dele.

MARK – Isso é horrível. Eu darei o recado, mas não acho que ele vá comparecer.

AGNES – Eu tenho algumas reuniões, você poderia mandar lembranças a ele por mim?

MARK – Claro. Até mais.

Mark desliga.

KATE – Quem era?

MARK – A Agnes, agente do Jared.  Aparentemente o pessoal da Warner quer gravar algumas cenas e ele precisa estar de volta até amanhã de manhã.

KATE – Meu Deus.

CENA 04 – CONNECTICUT CENTRAL HOSPITAL – QUARTO 407 – INT – MANHÃ

Jared entra, Lilly o recebe com um abraço.

JARED – Eu peguei o primeiro voo que encontrei. Como ele está? Alguma novidade?

LILLY – Não, nem eu sei muita coisa direito, eu estava no trabalho quando me ligaram.

JARED – Como isso aconteceu?

LILLY – Alguém bateu no táxi que ele estava. Os médicos o colocaram em coma para não haver escoriações. Eu não sei, não entendi direito.

JARED – Mas ele vai ficar bem?

LILLY – O trouxeram para cá para poder mantê-lo em observação. Eu liguei para o médico dele há algumas horas, ele deve chegar aqui a qualquer momento.

JARED – Ok, e ligou para o Raphael?

LILLY – Liguei. Ele não vai vir.

Jared fica em silêncio, em seguida, senta-se numa cadeira.

JARED – Eu entendo, depois de tudo o que o papai o fez passar, não o esperava por aqui.

O médico entra.

MÉDICO – Lilly!

LILLY – Dr. Trent, graças a Deus, ele ficará bem?

DR. TRENT – Sim, sim. Alguns enfermeiros novatos daqui que o induziram à um coma, mas ele ficará bem logo, logo. O manteremos em observação por alguns dias e depois vocês podem leva-lo para casa.

Jared e Lilly se aliviam com a notícia.

CENA 05 – AEROPORTO CENTRAL DE CONNECTICUT – DESEMBARQUE – INT – TARDE

Derek e Tori andam pelo aeroporto. Tori desliga o telefone.

TORI – Era o Jared. Parece que o pai dele ficará bem dentro de alguns dias. É melhor eu avisar aos outros.

DEREK – Vamos para o hospital, a gente liga do táxi.

TORI – Isso vai acabar com ele...

DEREK – Como assim?

TORI – Nada. Só... Fala com o Jared quando chegarmos lá. Ele precisa tirar algo do peito, entende?

DEREK – Tudo bem.

CENA 06 – BUFFALO – CAFETERIA OMYN – EXT – TARDE

Nicholas sai da cafeteria.

NICHOLAS – Foi mal, alguma notícia?

KATE – Tori mandou mensagem dizendo que o pai do Jared vai ser liberado em alguns dias.

NICHOLAS – Então a gente não precisa ir para Connecticut?

MARK – Alguém tem que avisar ao Jared da gravação amanhã. E não estamos conseguindo ligar para ninguém, o sinal aqui é péssimo.

NICHOLAS – Tem um voo saindo do JFK às 17h.

NATALIE – Bom, então vamos eu e o Mark.

KATE – E eu?

NATALIE – Fique aqui em Buffalo hoje, amanhã você vai para lá.

KATE – Certo. Até mais.

CENA 07 – HOSPITAL CENTRAL DE CONNECTICUT – SALA DE ESPERA – INT – NOITE

Mark e Natalie chegam e encontram Derek e Tori esperando.

MARK – Como estão as coisas por aqui?

DEREK – Eles não nos deixam entrar. Não vimos o Jared até agora.

Jared e Lilly aparecem na sala de espera. Mark abraça Jared.

MARK – Como você está?

JARED – Eu estou bem. Derek, eu posso falar com você um minuto?

DEREK – Claro.

Jared e Derek saem de cena, Tori observa em silêncio.

LILLY – Obrigada por terem vindo, significa muito para ele.

NATALIE – Infelizmente viemos com más notícias.

MARK – Jared tem que voltar para New York para uma gravação até amanhã de manhã.

LILLY – Mas o voo mais próximo é daqui a meia hora!

TORI – Como faremos isso? Atuar é a vida dele, mas ele não vai deixar o pai aqui.

NATALIE – Eu conto a ele. Vou procura-lo.

Natalie sai de cena.

CENA 08 – CAFETERIA DO HOSPITAL – INT – NOITE

Natalie avista Derek e Jared conversando.

JARED – É sobre a Natalie.

DEREK – Prossiga.

Natalie se encosta numa parede e escuta a conversa.

JARED – Cara, eu me sinto horrível, mas eu realmente não consigo evitar. Tori é a única que sabe e ela me pediu para vir conversar com você.

DEREK – Você gosta da Natalie?

JARED – Não foi intencional, só... Aconteceu.

DEREK – Uau. Bom, vá em frente.

JARED – Era lógico que você não ia aceitar... Pera aí, o quê?

Derek sorri um pouco.

DEREK – Olha cara, Natalie e eu somos amigos, e eu desejo à ela toda a felicidade do mundo. Se ela encontrar felicidade com você, um dos meus melhores amigos, então eu não poderia estar mais feliz em minha vida.

Jared abre um sorriso enorme e Derek o abraça.

DEREK – Tome conta dela.

JARED – Pode deixar.

Natalie fica chocada, mas aparece e fala com os dois.

NATALIE – Gente! Eu estava procurando vocês. Eu posso falar com o Jared? É algo meio que urgente.

DEREK – Certo... Eu vou deixar vocês dois a sós agora... Eu estou indo embora... Ó... Juízo hein?

Jared e Natalie sorriem.

NATALIE – Nossa, eu não te vejo sorrir faz um bom tempo.

JARED – Você ouviu tudo não foi?

NATALIE – Como você sabe?

JARED – Você só fala “Gente!” quando está espiando alguém, quer quebrar gelo ou quando está mentindo.

NATALIE – Tudo bem! Sente.

Natalie e Jared se sentam nas cadeiras da cafeteria.

JARED – Suponho que seja muito grave.

NATALIE – A Agnes ligou. Warner Bros quer você em New York amanhã de manhã para gravações.

JARED – Ouch.

NATALIE – Eu sinto muito.

JARED – Não precisa sentir... Digo... Não é a primeira vez que eu tenho que largar meus sonhos para cuidar da família...

Os olhos de Jared lacrimejam, e ele os seca na manga de sua camisa.

NATALIE – Ei, ei, vai ficar tudo bem, você vai achar outro papel.

JARED – Não é isso. É como se a minha vida inteira nada fosse feito para dar certo, sabe? Eu tinha passado em intercâmbio na França, mas minha mãe... Eu tive que largar a faculdade porque meu pai tinha expulsado meu irmão de casa...

Natalie segura as mãos de Jared.

NATALIE – Ei, olha para mim.

Jared olha para Natalie.

NATALIE – Você tem a mim.

JARED – Não, eu não tenho.

NATALIE – Sim, você tem. Não importa o que aconteça, eu nunca, jamais, irei te abandonar Jared. Quando eu digo que você vai arrumar outro papel, acredite em mim, você vai arrumar, e vai ser dez vezes melhor do que este.

Jared sorri, Natalie o abraça.

NATALIE – Que tal voltarmos para a sala de espera? O pessoal deve estar pensando besteira de nós dois.

Jared dá uma risada leve, e Natalie sorri.

CENA 10 – SALA DE ESPERA – INT – NOITE

Dr. Trent preenche algumas coisas no balcão de atendimento, sua namorada entra procurando por ele.

MOÇA – Trent? Amor, eu peguei comida italiana, eu sei que é sua preferida.

Mark e Tori arregalam os olhos.

MARK – Essa voz.

TORI – Mark, não!

Mark se levanta e cutuca o ombro da moça, que se vira.

MARK – Martie.

MARTIE – Mark? O que você está fazendo aqui?

Jared e Natalie chegam e dão de cara com a cena.

NATALIE – Isso vai ser interessante.

FADE OUT

CENA 11 – SALA DE ESPERA – INT – NOITE

FADE IN

MARK – Problemas de família. O que você está fazendo aqui?

DR. TRENT – Ela é minha esposa.

Todos se chocam com a notícia, exceto Mark.

MARK – Esposa? Você casou?

DR. TRENT – Sim, nós somos casados a três anos. E finalmente estamos prontos para formar uma família.

Martie põe a mão na barriga.

MARK – Isso é incrível! Eu estou tão feliz por você!

Mark a abraça de leve, depois a solta.

MARTIE – Obrigada. A gente se vê.

DR. TRENT – Até qualquer dia.

Martie e Dr. Trent saem de cena, Mark se volta para os outros.

DEREK – Eu certamente não esperava por essa.

LILLY – Essa é a Martie que te traiu e terminou com você no topo do Empire State Building?

NATALIE – Porque você não disse que ela traiu o médico?

MARK – Vocês viram o quão triste eu fiquei depois que eu soube. Como você acha que ele se sentiria se descobrisse que ela o traia comigo?

TORI – Miserável.

MARK – Exato. Eles vão formar uma família, e se por algum acaso ele descobrir que ela o traiu, bom, eu não quero ser a pessoa que conte isso à ele.

DEREK – É sério que isso vai acabar assim?

JARED – Pô, que sem graça hein?

LILLY – Não sou obrigada.

NATALIE – É né.

TORI – Diz alguma coisa, criatura!

MARK – Relaxem. Semana que vem tem ação de graças, e todo mundo aqui sabe que sempre acontece algo maluco em ação de graças. Lilly, você está convidada se quiser ir.

LILLY – Eu adoraria, obrigada.

JARED – Va Fa ‘A Napoli!



FIM DO EPISÓDIO.

EPISÓDIO 2x10: JARED & NATALIE
CÓDIGO DE PRODUÇÃO: WH099

ELENCO PRINCIPAL: 
YVONNE STRAHOVSKI COMO KATHERINE “KATE”
RACHEL BILSON COMO VICTORIA “TORI”
ZACHARY LEVI COMO MARK
JOSEPH MORGAN COMO JARED
WILSON BETHEL COMO DEREK
CANDICE ACCOLA COMO NATALIE


ELENCO CONVIDADO:
CHLOE BENNETT COMO LILLY PEARSON BENNETT
ZACHARY KNIGHTON COMO NICHOLAS TOMAZZI
MELISSA JOAN HART COMO AGNES
NINA DOBREV COMO MARTIE
ALEX PETTYFER COMO TRENT
PETER CAPALDI COMO RICHARD BENNETT

ESCRITO POR:
WALTER HUGO

SUPERVISÃO:
DOUGLAS SOUZA

MOONLIGHT PICTURES

 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Share on Google Plus

About W.H. Pimentel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário