Friendzone - 2x18 - Lá Vem a Noiva [Parte 3] - Final de Temporada

"Lá Vem A Noiva: Parte 3 - Final de Temporada"

Anteriormente, em Friendzone...

CHARLOTTE – Como vocês sabem, eu passei a frequentar um clube do livro recentemente e de vez em quando nós conversamos sobre nossas famílias. Numa dessas conversas, eu mencionei o seu nome, Mark, e um dos meus colegas conhecia o seu trabalho. Ele é um dos juízes da Feira de Ciências daqui. Enfim, acontece que ele também gerencia alguns cargos no M.I.T. e queria saber se você estaria disposto a fazer uma entrevista.

MARK – Uau! Isso é incrível! Qual o cargo?

CHARLOTTE – Professor consultante. Você só daria aula três vezes na semana, dois períodos.

MARK – Claro que eu aceito! Mãe, isso é incrível.

[...]

DR. GREY – Qual é a sua ocupação no momento?

MARK – Atualmente eu trabalho numa loja eletrônica em Nova York.

DR. GREY – [...] Muito bem, eu ligarei para você em breve com o nosso veredito. Se depender de mim, você já está dentro.

MARK – Muito obrigado mesmo!

[...]

CRISTOBAL – Olhe aqui seu coisa ruim, não pense que você vai roubar a Natalie de mim, está me ouvindo bem?

JARED – Você a ouviu. Somos amigos. E mesmo que não fôssemos, eu diria que você tem que tomar cuidado é com si mesmo, pois essas atitudes aí só vão afastá-la de você.

[...]

DEREK – Matt me demitiu.

Tori fica chocada.

TORI – O quê?! Por quê?

DEREK – Eu me inscrevi no Top Chef 13 só por diversão, mas o Matt acabou descobrindo e me demitiu por não ser “um trabalhador em equipe”. Meu tipo de visa é diferente dos outros. Ele funciona por ano. Eu tenho que trabalhar e estudar o ano inteiro. O problema é que por conta das festividades, eu não conseguirei fechar a carga horária nem da faculdade e nem do trabalho. Eu serei deportado.

TORI – Hein?! Nós não vamos deixar isso acontecer, eu prometo! [...] Nós somos a sua família. Não te abandonaremos de forma alguma. Nem que para isso um de nós precise casar com você.

[...]

TORI – Eu não acredito nisso.

NATALIE – Essa não é a pior parte. Eles querem que a gente vá para lá. O casamento é dia 31.

TORI – Temos oito dias para consertar isso tudo.

NATALIE – Isso tudo o quê?

TORI – Kate e Nicholas. Os dois têm que terminar.

[...]

TORI – Ok, eu ligo para o florista, você liga para a banda e desmarcamos tudo!

Jared arregala os olhos, assustado.

JARED – O quê? De repente viramos anti-cupidos ou algo assim?

TORI – Não, seu palerma! Nosso plano é juntar a Kate e o Mark de uma vez por todas, e com Kate em Vegas prestes a casar, fica completamente difícil disso acontecer tão cedo.

JARED – E o que você pretende fazer? Bancar a Emily Thorne e iniciar planos maquiavelicamente esquematizados?

TORI – Me ajude ou caia fora. A escolha é sua.

[...]

NICHOLAS – O que houve?

KATE – Aparentemente, alguém ligou para o florista e a banda e os comunicou que não haveria mais casamento.

NICHOLAS – Eu hein. Mas isso acabou funcionando bem para nós.

KATE – Exato. Dessa forma nós economizaremos o dinheiro da ornamentação e poderemos usá-lo na lua de mel.

[...]

MAYA – Por favor, pare. Primeiro você diz que não sabe quem é meu pai. Depois, esconde uma família inteira de mim. Qual é a próxima? Vai revelar que eu não sou sua filha também?

NATALIE – Eu só queria entender qual foi o motivo disso tudo.

CORY – Acho que nós todos queremos.

Katy se ajoelha diante da filha e segura as suas mãos.

KATY – Maya, escute. Você a pessoa mais importante nesse mundo para mim e eu não te desejo nada além de felicidades. Seu pai... Ele era um canalha. Eu fugi de casa para ficar com ele e a Natalie ainda era muito pequena. Quando ele tentou... (começa a chorar) Eu vi que não ia dar certo e me mudei para NY buscando um novo começo. Você se lembra da feira de ciências? Quando eu te dei aquele broche do robô? Filha, aquele broche era do projeto da sua tia, Natalie.

MAYA – Vocês são a razão pela qual eu tenho a Riley.

Riley, Maya, Natalie e Katy se abraçam. Cory e Topanga observam sorrindo.

[...]

NATALIE – Qual é, vai ser divertido. E aliás, não é como se nós nunca tivéssemos ido lá.

Jared faz um barulho esquisito.

TORI – O que foi?

JARED – À respeito de Las Vegas... Lembram da última vez que estivemos lá? Bom, acontece que não foi bem assim...




CENA 01 – APARTAMENTO DE TORI/KATE – SALA – INT – NOITE

TORI – Como assim?

NATALIE – Também estou meio bugada.

JARED – Aconteceu o seguinte:

FLASHBACK – MARÇO/2014 – APARTAMENTO DE TORI/KATE – INT – NOITE

NATALIE – Nós deveríamos ir para Vegas!

TODOS – Isso é uma ótima ideia!

JARED – Vai dar merda...

FLASHFOWARD – HOJE – APARTAMENTO DE TORI/KATE – INT – NOITE

NATALIE – Nós não fomos à Vegas?

JARED – Claro que não. Vocês estavam bêbados demais para perceber que um voo para Vegas demora quase 10 horas e que nenhuma companhia aérea liberaria suas passagens de tal forma. Fiquei surpreso que nenhum de vocês checou o passaporte.

TORI – Então onde diabos a gente foi parar?

JARED – Sabem aquela boate perto do Glades?

MARK – Las Vey-gas?

JARED – Exatamente.

DEREK – Você só pode estar de onda com a minha cara.

JARED – Eu adoraria. O que aconteceu foi que vocês, no auge da loucura, desceram do metrô na primeira estação e entraram no primeiro local com luzes neon que viram. Achei que seria divertido brincar com vocês um pouco.

NATALIE – Mas tem algo que eu não estou entendendo. Como você explica o sofá, aquele monte de gente, Katrina e o abacaxi do dia seguinte?

JARED – O abacaxi eu acho que eu já expliquei, já as pessoas... Bom, praticamente todo mundo que estava na boate e Katrina...

DEREK – Era a stripper!

Jared sorri.

JARED – E ela era uma das boas. Flexibilidade de lamber os beiços.

TORI – Eu estou pasma.

MARK – Gente, que horas vamos para Vegas amanhã?

NATALIE – Acho que meio-dia, por quê?

MARK – Se quisermos ter algum tempo para relaxar e buscar os outros convidados, é melhor irmos dormir agora.

Todos concordam e começam a se retirar.

NATALIE – Ah, aviso aos navegantes: Carter, Cristobal e Charlotte estarão no casamento.

Natalie corre até a porta e sai do apartamento.

TORI – Estamos lascados.

ABERTURA


CENA 02 – AEROPORTO NEWARK – PORTÃO DE EMBARQUE – INT – TARDE

Todos estão na fila de embarque para Vegas. O recepcionista de voo checa os passaportes de cada passageiro. Um grupo grande de pessoas aparece.

NATALIE (grita) – Vamos logo!

CORY (com Riley nas costas) – Eu não sei se você sabe, mas é difícil de andar com uma adolescente nas suas costas,

DEREK – Nós ainda temos tempo?

TORI (olha para o relógio de pulso) – O voo sai às 05:20, ainda temos 15 minutos para embarcar. CORRE POVO, CORRE!

Todos chegam ao portão de embarque exaustos.

RECEPCIONISTA – Meu Deus! Quantos são vocês?

NATALIE – Bom, tem eu, o Derek, o Jared, a Tori...

CORY – Eu, minha filha, minha esposa, a amiga da minha filha...

TORI – Ah pelo amor de Deus, se nós formos apresentar cada um de nós, não chegaremos lá nunca!

JARED – Alguém acordou do lado errado da cama hoje.

Tori sorri falsamente.

TORI (voltando-se para o recepcionista) – Somos 14. 11 adultos e 3 crianças.

RECEPCIONISTA – Eu preciso checar seus passaportes... 14?

VOZ FEMININA – 15, na verdade.

Todos se voltam para trás.

MARK – Lilly!

Derek passa os passaportes de mão em mão até os 14 chegarem à Tori. Tori a entrega ao recepcionista.

LILLY – Só para constar, Kate me chamou como uma das madrinhas.  Não podia dizer não. Ah, Jared, falei com o Raphael e ele disse que está feliz por você ter conseguido o papel.

JARED – Obrigado. Ligo para ele quando chegarmos lá.

MAYA – Podemos entrar de uma vez? Eu estou ficando louca aqui.

RECEPCIONISTA – Bom, está tudo em ordem. Podem entrar.

Todos embarcam no avião e seguem rumo à Vegas.

CENA 03 – LAS VEGAS – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – QUARTO 413 – INT – TARDE

O telefone de Nicholas toca.

NICHOLAS – Alô?

MARK – Nicholas. Oi. Nós acabamos de descer do avião. Estamos indo para o Hotel o mais rápido que pudermos.

NICHOLAS – Certo, eu aviso a Kate.

Nicholas desliga o telefone.

NICHOLAS – Eles estão vindo.

Kate sai do banheiro com o seu vestido de noiva.

KATE – Como eu estou?

Nicholas olha para Kate, admirado. Seu véu desce até pouco acima dos quadris. O busto está bastante valorizado e não tão vulgar. Seu buquê de copos-de-leite combina com a cor do seu cabelo e a abertura na lateral do vestido, que sobe até o seu joelho.

NICHOLAS – Magnífica. Eu mal posso esperar para arrancar isso de você.

KATE – Bom, agora eu só preciso de algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul e aí sim nós podemos casar!

NICHOLAS – Vamos fazer aqui no Cassino mesmo?

KATE – Por que não?

NICHOLAS – Natalie está trazendo a sua sobrinha e seus dois amigos.

KATE – Não vejo problema nisso. Ninguém vai deixar as garotas apostarem.

CENA 04 – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – QUARTO 212 – INT – TARDE

MAYA – Nós vamos apostar!

RILEY – Mas de jeito nenhum. Ficou louca? Quer que sejamos expulsas de Las Vegas para sempre?

LUCAS – Riley, eu odeio fazer isso, mas eu concordo com a Maya. Estamos em Vegas E NÓS SÓ TEMOS 14 ANOS! Teremos que esperar mais 7 se quisermos entrar aqui legalmente outra vez.

RILEY – Isso é injusto. Viemos para um casamento, não para uma jogatina.

MAYA – Só dessa vez, tenta não estragar nada. Não conta para os seus pais.

RILEY – Como não? Eles literalmente estão no quarto da frente e sua mãe está neste quarto!

MAYA – Ninguém mandou eles deixarem a gente sozinhos. Vamos Lucas.

Maya e Lucas dão as costas para Riley, que fica sentada numa das camas. Maya abre a porta e dá de cara com Cory e Topanga.

TOPANGA – Indo a algum lugar?

MAYA – Não.

LUCAS – Apostar!

MAYA – Droga!

CORY – Sr. Friar, eu não esperava menos de você. Se considere sortudo de eu só enviar um e-mail de aviso aos seus pais. E você, Riley...

RILEY – Eu não ia a lugar nenhum.

TOPANGA – Esse é o problema. Você tem que por juízo nessa cabeça de coxinha aqui. Estamos em Vegas, não em NY. Coisas horríveis acontecem aqui.

MAYA – Espero que aconteça algo assim, senão essa viagem vai ser um saco.

CENA 05 – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – LOBBY – INT – TARDE

Jared, Natalie, Tori e Derek descem as escadas.

JARED – Não me sinto bem fazendo isso.

NATALIE – Então o  seu plano é separar Kate e Nicholas?

TORI – Sim.

DEREK – E isso nos envolve procurando algo novo, velho, emprestado e azul?

TORI – Sim.

JARED – Você deveria ser estudada.

TORI – Sou complexa demais para ser entendida por médicos. Enfim, Natalie, você pega algo emprestado do Cristobal e dá a Kate. Eu comprarei algo novo para ela usar na noite de núpcias, Derek, você procure algo azul e dê a ela e Jared, qualquer coisa velha que não seja repugnante. Nos encontramos no altar daqui a uma hora.

JARED – Tudo bem.

CENA 06 – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – CAÇA-NÍQUEIS – INT – NOITE

Mark bebe uma tequila. Ele puxa a alavanca de um caça-níquel e perde.

MARK (irritado) – Droga!

Charlotte passa direto por Mark. Ela retorna e vira sua atenção para ele.

CHARLOTTE (pasma) – Querido, o que foi?

LILLY – Eu te digo o que foi.

CHARLOTTE (assustada) – De onde você saiu?

LILLY – A três caça-níqueis do outro lado deste. Ouvi ele choramingar por horas. Ele ainda está pra baixo com relação à Kate.

CHARLOTTE – Filho, já está na hora de você lerigar.

MARK – Não é tão simples. Eu achei que a garota do guarda-chuva vermelho fosse a certa para mim, então conheci a Martie e ela era perfeita e acabou me traindo. Depois, conheci a Lilly que também era extraordinária e a deixei escapar. Meu destino não é ser feliz, eu fui enviado a este mundo para sofrer.

Lilly sorri. Charlotte abraça Mark. Alguém abraça Charlotte.

CHARLOTTE – Quem diabos é você?

CARTER – Eu sou o Carter. Sou o chefe do seu filho e moça, devo dizer, você é uma tigresa e tanto.

Charlotte olha Carter de cima para baixo.

CHARLOTTE – Você também é uma raposinha confortável.

Os dois riem desengonçadamente e saem de cena.

LILLY – Sua mãe acabou de...

MARK – Não ouse.

Mark bebe o resto da sua tequila num gole só.

MARK (alto) – Mais tequila, por favor!

Lilly senta ao seu lado. Tira o copo de sua mão e coloca no chão.

LILLY – Mark, vamos ter uma conversa séria.

MARK – Oh não.

LILLY – Oh sim. Você lembra o que eu te disse quando fui embora a primeira vez?

MARK – Você disse para eu correr atrás da Kate enquanto não fosse tarde demais.

LILLY – Exato, mas você correu? Não. Você deixou o Nicholas ter todos os momentos românticos e perfeitos que você deveria ter com ela. Eu sei que deve ser incômodo não poder fazer nada em relação à um casamento, mas você tem que pelo menos deixa-la saber como você se sente.

MARK (cabisbaixo) – Eu não sei se... Eu não sei se eu sinto alguma coisa por ela. Depois de todo esse tempo sofrendo com isso, acho que o melhor a fazer agora é seguir em frente com a minha vida e esperar que ela faça o mesmo com a dela.

LILLY – Eu não estou aqui para dizer o que você deve ou não deve fazer, mas quero que pense com bastante cuidado. Na vida, a gente só se arrepende do que nunca fez. Se você gosta da Kate e quer ficar com ela, vá em frente, impeça o casamento, faça um ato grande e amoroso. Todos nós o apoiaremos.

Mark sorri com o canto da boca.

LILLY – Mas se você acha que está na hora de desistir, então desista. Não fique se remoendo por algo incerto. Cabe a você saber o que quer para o seu futuro. Eu sei que nós não estamos mais juntos, mas sempre estarei aqui quando precisar conversar.

Lilly sai de cena. Mark tenta a sorte no caça-níquel mais uma vez e depois vai embora. Nicholas aparece de trás de alguns apostadores. CLOSE em Nicholas, pensativo.

CENA 07 – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – ALTAR – INT – NOITE

TORI – Todo mundo já tem as suas coisas?

DEREK – Aqui, achei um colar com uma pedra azul ou sei lá o quê. Toma. (entrega para Tori).

NATALIE – Peguei esse broche de Harry Potter que ele tinha numa das malas.

JARED – E eu, essa carta de baralho que eu carrego para dar sorte.

Nicholas corre até os quatro.

NICHOLAS – Gente, preciso de ajuda. O avião da minha família se perdeu no caminho e eles não poderão vir. Preciso de seis padrinhos. Urgente.

JARED – Eu, Derek, Mark, Lucas, Cristobal e Cory. Pronto. Crise evitada.

NICHOLAS – Valeu aí.

Nicholas sai de cena.

TORI – Droga! Nicholas não deveria ter achado uma solução.

NATALIE (assustada) – Você fez isso?

TORI – Não sei de nada! (despistando) Procurem seus lugares. O casamento começa em duas horas.

Natalie e Jared saem de cena.

DEREK – Tori.

TORI – Não me ouviu? Vai! Se ajeita, homem.

DEREK – Eu só queria agradecer por tirar a minha mente do visa. Minhas últimas horas aqui nos EUA têm sido bastante insanas graças a você.

TORI – Não precisa me agradecer.

Derek puxa Tori para si e a beija. Ela retrai, assustada.

TORI – Preciso ir... Para qualquer outro lugar.

CENA 08 – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – QUARTO
413 – INT – NOITE

KATE – Graças a Deus que você consertou tudo. Isso seria uma crise.

NICHOLAS (sério) – Kate.

KATE – O que houve?

NICHOLAS – Preciso ser honesto com você. Não posso me casar com segredos.

KATE – Você está me assustando.

Nicholas suspira.

CENA 09 – CEASAR’S PALACE HOTEL/CASSINO – ALTAR – INT - NOITE

À esquerda, encontram-se as madrinhas: Natalie, Tori, Lilly, Katy, Riley e Topanga, todas trajadas com um vestido azul-celeste e copos de leite de enfeite no ombro esquerdo. À direita, encontram-se os padrinhos: Mark, Derek, Jared, Cristobal, Cory e Lucas, todos com ternos pretos e com um broche de Harry Potter no peito direito. Ao centro, estão o Padre e Nicholas, no aguardo da noiva.

TORI – Quem vai entrar primeiro?

NATALIE – Maya. Ela vai ser a dama de honra. Depois da Kate entra.

TOPANGA – Eu não sei vocês, mas isso pinica.

RILEY – Mãe!

TOPANGA – Perdão.

CORTA PARA/

MARK – Parabéns no papel.

JARED – Obrigado. Na realidade, eu estou saindo logo após o casamento. Agnes veio para cá para seguirmos viagem até L.A. Filmarei o inverno inteiro lá.

DEREK – Nossa! Incrível. Filme? Série?

JARED – Vai ser uma minissérie de terror. É para ser algo tipo American Horror Story.

CRISTOBAL – Se você vai estar no elenco, será algo tipo Californian Horror Story.

MARK – Cala a boca, Doogie Howser.

O telefone de Mark toca. Todos o encaram. Ele tira o telefone do bolso do terno e atende.

MARK – Alô?

DR. GREY – Mark! É o Dr. Grey. Desculpa ligar tão tarde, mas é que precisamos fechar o sistema para 2015 e queria sua confirmação.

MARK – Eu estou no meio de um casamento.

DR. GREY – Então deve ser uma situação constrangedora. Enfim, você está dentro ou não?

MARK – Eu consegui o emprego? (animado) Eu consegui o emprego!

Todos sorriem para Mark.

DR. GREY – Sim, mas só se você chegar aqui até amanhã de manhã. O sistema fecha ao meio dia. Espero que consiga. Até mais.

Dr. Grey desliga.

MARK – Eu tenho que ir.

TORI – O quê? Você não pode ir! Eu tinha- Pera, por que você está indo?

JARED – Você não pode ir agora! Kate está prestes a se casar.

MARK – E eu sinto muito por isso. (vira para Nicholas) Eu não posso perder uma oportunidade dessas.

Mark corre até Lilly e a abraça.

MARK – Obrigado pelo conselho.

Ele abraça Natalie e Tori, cumprimenta Derek e Jared e depois sai do Cassino.

CHARLOTTE (da área dos convidados) – Para onde ele vai?

TORI – Ele conseguiu o emprego.

Tori põe o dedo indicador no seu ouvido.

TORI – Abortar missão alergia.

OUTRA LINHA – Entendido.

Tori retoma o seu posto.

KATY – O que foi isso?

TORI – Plano B. Como o Mark não está mais aqui, não tem motivo para isso, não é?

A orquestra começa a tocar. Kate entra no altar, deslumbrante. Maya joga pétalas de copos-de-leite por todo o tapete vermelho enquanto Kate anda atrás dela. Nicholas toma Kate em seu braço e os dois ajoelham-se perante o padre.

PADRE – Estamos aqui reunidos hoje para unir Katherine Harvey Campbell e Nicholas Flamenco Tomazzi em sagrado matrimônio. Você, Katherine Harvey Campbell, aceita Nicholas Flamenco Tomazzi como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

KATE – Aceito.

Agnes aparece na entrada do Altar. Jared arregala os olhos.

AGNES (sussurrando) – Temos que ir agora!

JARED – Padre, acelera aí, por favor!

PADRE – E você, Nicholas Flamenco Tomazzi, aceita Katherine Harvey Campbell como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Nicholas não responde.

TORI – Funcionou?

PADRE – Nicholas?

NICHOLAS – Eu não posso fazer isso. Não é certo com o Mark.

Nicholas tira a sua aliança do dedo e sai do altar com passos fortes.

MAYA – Algo interessante! Viva!

Os olhos de Kate lacrimejam.

Derek olha o relógio.

DEREK – Faltam 5 minutos para meia-noite. Tori.

TORI – Derek, não vou deixar você sair assim.

Derek desce do altar.

PADRE – Eu não vou casar ninguém?

Silêncio.

TORI (aflita) – Vai. Case-me com ele (aponta para Derek).

Todos ficam estupefatos.

DEREK – Você faria isso?

TORI – Você é um dos meus melhores amigos. É claro que eu faria. E também porque eu recebi sua correspondência por engano e você foi aceito em Top Chef 13. Seria uma pena se você fosse deportado antes disso não é?

JARED – Gente, estou muito feliz por vocês, mas a Agnes vai me matar se eu não for agora.

Jared se despede de todos e vai embora.

Derek sobe no altar novamente e ele e Tori se ajoelham perante o padre.

TORI – Pula logo para a parte do sim que aqui é só para manter ele no país e temos só (olha para o relógio) dois minutos para isso! Corre padre!

PADRE (rindo) – Vocês se aceitam como marido e mulher?

AMBOS – Sim.

PADRE – Pode beijar a noiva.

Derek mira por um beijo no rosto, mas Tori se vira e os dois se beijam. Natalie sorri pelo casal.

KATY – Ele não era seu namorado?

NATALIE – Sim.

KATY – E por que você está sorrindo?

NATALIE – Por que a Tori é perfeita para ele. E também porquê... Eu estou interessada em outra pessoa.

LEGENDA: QUINZE MINUTOS DEPOIS

CENA 10 – AEROPORTO INTERNACIONAL DE LAS VEGAS – INT – NOITE

Natalie vê Jared no aeroporto e corre até ele e Agnes.

JARED – Natalie! O que você está fazendo aqui?

NATALIE – Feliz ano novo!

Natalie beija Jared.

JARED – Vem para Los Angeles comigo.

NATALIE – O quê? Eu tenho o meu trabalho aqui, não posso largar tudo e...

Jared sorri.

NATALIE – Idiota.

JARED – É você.

Os dois se beijam.

AGNES – Vamos embarcar logo!

Os três saem de cena.

Mark entra alguns segundos depois. Ele compra um refrigerante numa máquina e se senta para esperar o voo.

VOZ FEMININA – Você.

Mark se vira e vê Kate, ainda vestida de noiva, encarando para ele.

MARK – Kate.

KATE – Nicholas me abandonou no altar. Por sua causa.

MARK – O quê?! Eu não...

KATE – Eu sei que não era a sua intenção, mas saiba que passar o ano inteiro apaixonado por mim e não dizer nada foi algo muito covarde da sua parte.

MARK – Kate...

KATE – Eu não quero ouvir nem mais uma palavra sua, Mark. Qualquer fantasia que você tinha para nós aí nessa sua cabeça maluca acabou de ser desfeita.

Kate dá as costas.

MARK (alto) – Você acha que seria feliz com ele?

Kate vira para Mark novamente.

KATE – Como é?

MARK – Você acha que seria feliz com ele? Por que todos nós vimos que não seria. Nicholas nunca se apegou a ninguém e nunca esteve disposto a ser exclusivo. Desde que eu o conheço ele pega mulheres e homens ao mesmo tempo, e nunca ligou para os sentimentos de ninguém. Se ele te largou no altar, é porque nunca te amou.

Kate (lágrimas nos olhos) – Uau. Você não é nem de longe quem eu pensei que fosse.

MARK – Digo o mesmo. Achei que você fosse atraída por cérebro e não por carne.

KATE – Quer ouvir a verdade, Mark? Nicholas não me abandonou no altar porque não me amava, ele me abandonou porque te amava mais do que eu. No fim, você era mais importante na vida dele do que eu e ele não suportaria o fato de casar com a garota perfeita para você.

MARK (grita) – Não existe garota perfeita! (tom normal) Nunca existiu. Era tudo ilusão da minha cabeça. Não existe alguém perfeito para cada um de nós e sim alguém que vai te aceitar por mais tempo que os outros.

KATE – Bom, então eu espero que você a encontre.

MARK – Idem.

Kate dá as costas e sai de cena, chorando. Mark suspira. A chamada de seu voo aparece e ele segue seu caminho.

LEGENDA: TRÊS MESES DEPOIS

CENA 11 – CAFETERIA CENTRAL DO M.I.T. – INT – MANHÃ

Mark pega seu café e sai. Ele esbarra numa mulher ruiva e cai no chão. O café derrama em sua roupa e ele se levanta, desajeitado.

MARK – Sinto muito.

RUIVA – Eu que sinto muito. Você deve estar se queimando pra caramba!

MARK – É, realmente está quente pra caramba!

RUIVA – Eu nunca te vi por aqui. Você também é professor?

MARK – Sim. Professor consultante, na verdade. Ciência Computacional.

RUIVA – Que incrível! Eu sou professora de letras.

Ela estende a mão para ele.

RUIVA – Dra. Octavia Mears. PhD. Prazer em conhecê-lo.

Mark estende a mão de volta e a cumprimenta.

MARK – Prof. Mark Stevens. O prazer é meu.

OCTAVIA – Acredito que nos veremos muito nesse novo período.

MARK – É, eu acredito que sim.

Ele sorri para ela e os dois seguem os seus caminhos.


FINAL DA TEMPORADA

EPISÓDIO 2x18: LÁ VEM A NOIVA: PARTE 3
CÓDIGO DE PRODUÇÃO: WH107

ELENCO PRINCIPAL
YVONNE STRAHOVSKI COMO KATHERINE “KATE”
RACHEL BILSON COMO VICTORIA “TORI”
ZACHARY LEVI COMO MARK
JOSEPH MORGAN COMO JARED
WILSON BETHEL COMO DEREK
CANDICE ACCOLA COMO NATALIE


ELENCO CONVIDADO:
ZACHARY KNIGHTON COMO NICHOLAS
BEN SAVAGE COMO CORY MATTHEWS
ROWAN BLANCHARD COMO RILEY MATTHEWS
SABRINA CARPENTER COMO MAYA HART
DANIELLE FISHELL COMO TOPANGA MATTHEWS
PEYTON MEYER COMO LUCAS FRIAR
CHERYL TEXIERA COMO KATY HART
ALLISON JANNEY COMO CHARLOTTE STEVENS
MELISSA JOAN HART COMO AGNES
MICHAEL J. FOX COMO PADRE

E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE:
RACHEL BOSTON COMO OCTAVIA MEARS


ESCRITO POR:
WALTER HUGO

SUPERVISÃO:
DOUGLAS SOUZA

MOONLIGHT PICTURES

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Share on Google Plus

About W.H. Pimentel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário