Cats: The Series - 1x02: Lasanha Vegetariana

"Lasanha Vegetariana"

CENA 01 – REPÚBLICA GAMMA ZETTA THETA – SALA – INT – NOITE

Fraj entra. Dulcineia está assistindo TV na sala.

FRAJ – Olá querida.

DULCINEIA – Você nunca usa calças?

Fraj olha para baixo.

FRAJ – Eita.

Dulcineia revira os olhos.

DULCINEIA – Estou começando a pensar que você adora ficar sem roupa perto de mim.

FRAJ – Ora, não se ache tanto. Eu fico sem roupa perto de todo mundo.

Garfield entra. Puss entra em seguida.

GARFIELD (animado) – Melhor concerto da face da Terra!

PUSS – Como diabos você gostou daquilo?

GARFIELD – Como você não gostou?

PUSS – Bom, pra começo de conversa, você saiu pegando até a parede do show.

FRAJ – Isso é normal pro Garfield. Ele pega as que ninguém pega para elas não se sentirem rebaixadas.

PUSS – Não, ele literalmente estava se agarrando com a parede.

Dulcineia e Fraj reagem com nojo.

DULCINEIA – Por que raios você fez isso?

GARFIELD – Sei lá. Eu estava... Estou bêbado.

PUSS – E com algumas doses de êxtase também. É um milagre ele não ter desmaiado no caminho de volta.

Puss sobe as escadas.

GARFIELD – Ele dá chilique com tudo.

Garfield sobe as escadas.

DULCINEIA – Bom, eu vou dormir. Amanhã tenho aula com a tal da Jerry.

Dulcineia desliga da TV e sobe as escadas.

Fraj olha ao redor. Ele tira o resto de suas roupas e deita no sofá. Bate palmas e as luzes apagam.

FRAJ – Deus abençoe o Ebay.

CORTA PARA/

Marie saindo do banheiro enxugando o cabelo. Ela anda até a sala e percebe a escuridão. Marie bate palmas e as luzes acendem.

FRAJ – Jesus!

Close em Marie, olhos arregalados. Ela bate palmas outra vez e as luzes apagam.





CENA 02 – ALABAMA UNIVERSAL COLLEGE – BIOLOGIA – INT – MANHÁ

Kitty e Dulcineia entram na sala. As duas pegam dois lugares juntos ao fundo da sala.

Jerry entra.

JERRY – Olá vadias. Hora de abrir os livros e tirar a roupa, porque aqui nós levamos Biologia...

Jerry rasga sua blusa e fica apenas de top.

JERRY – Ao extremo.

O público masculino da aula aplaude e assobia para Jerry. O público feminino olha com nojo.

CENA 03 – LANCHONETE MR. SHAKE – MESA 7 – INT – MEIO-DIA

Kitty e Dulcineia sentam à mesa. Garfield e Puss chegam logo depois.

GARFIELD – Oi gente.

KITTY – Eu estou traumatizada.

PUSS – O que houve?

DULCINEIA – A gente estava assistindo a aula da Jerry e ela começou a fazer strip-tease para todo mundo em sala de aula. Isso é tão antiprofissional!

GARFIELD – Isso é genial, isso sim!

PUSS – Taylor Swift se despiu na sua frente?

TODOS – Ela não é a Taylor Swift.

PUSS – Mas parece o suficiente. E aí, ela tem peito grande?

Kitty revira os olhos.

DULCINEIA – Sim. Dá para ordenhar aquilo.

Puss e Garfield sorriem maliciosamente.

KITTY – Parem! Vocês estão parecendo o coringa!

Garfield olha para baixo.

GARFIELD – Bom, eu tenho que ir ali ao banheiro rapidinho e já volto.

Todos se entreolham e acham nojento.

Marie e Fraj entram discutindo. Marie está com um urso de pelúcia em mãos.

MARIE – Eu não ligo se era de pelúcia, VOCÊ TRANSOU COM O MEU URSO!

FRAJ – Eu não transei com o seu urso coisa nenhuma! Eu usei ele apenas para dormir.

KITTY – Eu não acho que vou querer estar aqui para o resto dessa conversa. Foi mal gente.

Kitty sai de cena.

PUSS – Que história é essa?

MARIE (Irritada) – Eu voltei da aula hoje e encontrei o meu urso de pelúcia furado na retaguarda. A única pessoa com a mentalidade maluca o suficiente para fazer isso é o Fraj.

FRAJ – Ô preconceito. Só porque eu gosto de andar nu.

DULCINEIA – Inclusive, seu short é muito curto e dá para ver o seu...

FRAJ – Oh eu sei, eu faço isso para chamar atenção.

Dulcineia sai de cena, desconfortável.

Jerry entra na lanchonete e esbarra em Dulcineia. Ela anda até o balcão.

JERRY – Um picolé de banana, por favor.

O balconista entrega o picolé à Jerry e esta começa a lamber o picolé sensualmente. Garfield volta do banheiro e encara Jerry.

GARFIELD – Ok, não estou pronto.

Garfield toma o urso da mão de Marie e sai de cena.

CENA 04 – REPÚBLICA GAMMA ZETTA THETA – INT – SALA – NOITE

KITTY – Nós temos que fazer alguma coisa para interromper a Jerry. Isso está ficando fora de controle!

DULCINEIA – E o que você sugere? Não é como se aquela criatura ficasse envergonhada com qualquer coisa.

KITTY – Eu não tenho ideia, mas temos que bolar algo e rápido.

Marie entra.

MARIE – Acabei de sair de uma maratona de seis horas com o pessoal da biblioteca. Não estou me segurando em pé!

DULCINEIA – Marie, eu não sabia que você corria!

Marie dá uma gargalhada, senta na poltrona e respira fundo.

MARIE – Ai, ai... Correr, essa foi boa. A gente estava fazendo maratona dos últimos episódios de Reaper. O último episódio ia ser exibido às 21h.

Kitty olha o relógio do seu celular.

KITTY – Ué, ainda são 20h.

MARIE – É, mas a Jerry apareceu e logo todos os caras voltaram a atenção para ela. Sério, aquela mulher me dá nos nervos. Não sei nem porque ela é nossa orientadora. Biologia não faz parte do nosso curso.

DULCINEIA – Você já viu a crise? Tá muito complicado sobreviver no Brasil.

MARIE (confusa) – Nós moramos no Alabama.

DULCINEIA – Mas somos todos filhos de Deus.

KITTY (gritando) – Parem! (normal) Temos que achar um jeito de nos livramos da Jerry. Claramente tudo aquilo é fogo e a única solução é apagar. O ruim é que eu não conheço ninguém louco o suficiente para pegar aquela criatura.

DULCINEIA – Temos o Garfield.

MARIE – Nah, ele é mão-de-vaca. Que tal o Fraj?

KITTY – Queremos apagar o fogo, não acendê-lo. Puss?

Marie ri descontroladamente.

DULCINEIA – Então só sobrou o Tom.

KITTY (encarando a câmera) – Deixa comigo. Jerry que se cuide, porque as vadias estão chegando.

DULCINEIA – Vadias? Eu sou regenerada!

MARIE – Pra onde ela tá olhando?

DULCINEIA – Senhora?

CENA 05 – ALABAMA UNIVERSAL COLLEGE – M. BÁSICA – INT – MANHÁ

As garotas entram. Tom direciona o olhar para o resto da turma e prossegue com a aula.

As três se posicionam na mesma fileira, atrás dos rapazes.

PUSS (sussurrando) – Onde vocês estiveram? A aula já começou faz uns dez minutos.

MARIE – Armando um esquema!

KITTY (olhos arregalados) – MARIE!

MARIE (sussurrando) – Desculpe! Armando um esquema.

PUSS (confuso) – Ok...

TOM (falando alto) – Alguém aqui pode me explicar qual é a diferença entre um antibiótico e um expectorante?

GARFIELD (sussurrando) – Aqui é Medicina Básica ou Farmácia?

TOM – Garfield! Por que não começamos por você?

Garfield fica completamente vermelho.

As luzes se apagam. Holofotes apontam para a porta da sala, de onde Jerry entra, com roupas cheias de brilho.

MÚSICA: Crazy In Love

JERRY – Olá meus bebês eróticos!

TOM (confuso) (grita) – JERRY! O que diabos é isso?!

Jerry acende as luzes.

JERRY – Tom?! Você não deveria estar aqui. Essa é minha aula.

TOM – Não, essa é minha aula. A sua aula é daqui a duas horas.

JERRY – O quê? Alguém deve ter trocado o meu horário.

Dulcineia, Kitty e Marie sorriem maliciosamente.

TOM – Vem, vamos resolver isso logo. (aumenta o tom) Nem pensem que estão liberados. Podem ir fazendo dissertação do capítulo seis.

CENA 06 – REPÚBLICA GAMMA ZETTA THETA – INT – SALA – NOITE

Todos estão na sala, assistindo.

FRAJ – Então, é hoje a tal reprise de Reaper?

MARIE – Sim, começa daqui a pouco. Onde foi que a Kitty se enfiou?

GARFIELD – Eu pedi para ela comprar lasanha. Já deve estar no caminho.

Kitty entra.

KITTY – Desculpem o atraso, estava um caos para encontrar a lasanha vegetariana. Felizmente eu consegui. Sem lactose, glúten e sem gorduras.

GARFIELD – Então, basicamente sem tudo que dá sabor.

KITTY – Exatamente.

DULCINEIA – Eu tô com o Garfield. Vamos pedir uma pizza!

Os dois vão para a cozinha e saem de cena. A campainha toca.

PUSS – Já que ninguém vai abrir, eu abro.

Puss anda até a porta e abre. Jerry espera do lado de fora.

JERRY – Posso entrar?

KITTY (assustada) – Não! Já é demais! Vir aqui é muita audácia.

Jerry entra.

JERRY – Só passei para dar.

FRAJ – Opa.

JERRY – Um pequeno aviso. Vocês três mexeram com a pessoa errada. Tom descobriu sua pequena armação de criança e eu garanto que não acaba por aqui, moças. Sou de capricórnio e sei muito bem acabar com alguém quando eu quero... Começando pela loirinha aí. Sabe o último episódio? Então, Ryan e Íris morrem.

MARIE (grita) – NÃO!

Jerry sorri ironicamente.

JERRY – Até breve, garotas. (olha para Puss) Ô ruivinho saboroso!

FRAJ – E eu?

Jerry faz cara de nojo.

FRAJ – Perguntar não ofende.

Jerry sai de cena. Garfield e Dulcineia retornam.

GARFIELD – O que nós perdemos?

FADE TO BLACK

FIM DO EPISÓDIO

EPISODE #02 – LASANHA VEGETARIANA

STARRING:

ADAM LEVINE COMO TOM
ARTHUR DARVILL COMO PUSS
ED SHEERAN COMO GARFIELD
EMMA STONE COMO MARIE
JENNA COLEMAN COMO DULCINEIA
KIT HARRINGTON COMO FRAJ
VICTORIA JUSTICE COMO KITTY SOFTPAWS

ELENCO RECORRENTE:
CRISTIN MILLIOTI COMO ANGELA
JOSH RADNOR COMO OUTRO TOM
TAYLOR SWIFT COMO JERRY

ESCRITO POR:
WALTER HUGO

REVISADO POR:
LUCAS CAMPOS

PRODUZIDO POR:
UNBROKEN PRODUCTIONS

ARTE POR:
UNBROKEN PRODUCTIONS
WALTER HUGO
Share on Google Plus

About W.H. Pimentel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário