Friendzone - 1x02 - Sem Spoilers


"SEM SPOILERS"

ANTERIORMENTE EM FRIENDZONE...

KATE – Meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kate. Qual é o seu nome?
MARK – Eu sou o Mark. Você é nova por aqui?
KATE – Sim, eu sou. Poderia me ajudar com a mudança?
...
JARED – Gostosa, não é?
MARK – Muito.
JARED – Eu vou sair com ela hoje à noite. Torça por mim amigão!
...
MARK – O que está acontecendo aqui?
JARED – Hey, adivinha? A Kate é colega de quarto da sua irmã!
...
MARTIE – Escuta, eu venho aqui muito e eu queria saber se você não estaria interessado em tomar uma bebida qualquer dia desses.
MARK – Sim, claro! Com certeza! Digo... é, pode ser.
...
TORI – Está terminando de se arrumar, não deve demorar tanto. Se quiser, pode ficar assistindo Grey’s Anatomy enquanto isso. Está no último da quinta temporada, eu acho.
JARED – Passo. Faltam três episódios para eu chegar nesse e eu me recuso a receber qualquer spoiler. DETESTO spoilers.
...
MARTIE – JARED?!
MARTIE – Eu não sei o que ele te disse, mas esse cafajeste me levou para sair, dormiu comigo e nunca mais deu notícias. Eu deveria saber que ele era um canalha no momento que eu o vi. Loirinha, siga meu conselho: Corra enquanto é tempo porque esse aí não vale à pena.

Martie pega o copo com água da mesa e joga na cara de Jared, respingando água em Kate. Marti arruma o vestido e anda para fora do restaurante.
MARK – Ué, mas e nosso encontro?
MARTIE – Eu perdi o apetite.
...
NATALIE – A mulher certa ainda vai aparecer, Mark. Tenha um pouco de paciência.
MARK – Eu gostaria que ela parasse de se esconder.

A campainha toca. Mark se levanta do sofá com o celular na mão, se dirigindo a porta. Ele a abre.

KATE – Oi, Mark.

Mark olha para Kate, surpreso.

-AGORA-

CENA 01 – CONDOMÍNIO SMELLY NELLY’S – APARTAMENTO 704 – INT – MADRUGADA

KATE – Eu posso falar com você?

MARK – Claro.

NATALIE – É a Kate?!

KATE – Se você estiver ocupado, eu posso voltar outra hora...

MARK – Não, não, eu estou bem.

KATE – Podemos conversar no meu apartamento? Estou tentando evitar o seu amigo...

MARK – Amm...

NATALIE – Amm o quê? VAI LOGO ANIMAL!


Mark desliga o celular e o arremessa longe. Um barulho de vidro quebrado é ouvido. Mark disfarça o acontecido sorrindo para Kate, fecha a porta e sai do seu apartamento em direção ao dela.


CENA 02 – APARTAMENTO 703 – INT – MADRUGADA

Mark e Kate entram no apartamento. Kate acende a luz e pede para Mark se sentar no sofá. Ela olha para o corredor para ver se há alguém, fecha a porta e a tranca. Kate vai até o sofá onde Mark está e senta ao lado dele.

KATE – Então, eu queria te perguntar uma coisa.

MARK – Fique à vontade.

Mark fecha os olhos e faz biquinho com a boca.

KATE – O que diabos há de errado com o seu amigo?

MARK – Hein?

KATE – Depois que a Martie fez o escândalo e você saiu...

FLASHBACK – RESTAURANTE MAGNIFICÊNCIA JAPONESA – INT – NOITE

Jared limpa com um guardanapo de pano o excesso de água do rosto e da sua camisa, onde restam apenas algumas marcas de gotas d’água. Kate não se molhou muito, então não achou necessário se secar.

JARED – Sinto muito por isso.

KATE – Não tem problema, às vezes acontece.

JARED – Quer que eu chame um táxi para você?

KATE – O que te faz pensar que eu vou embora? Não é porque uma barraqueira apareceu fazendo escândalo que eu vou cancelar meu encontro.

JARED – Gostei de você.

KATE – O problema é que se eu soubesse que ela apareceria, eu teria ficado em casa assistindo episódios de Grey’s Anatomy.

JARED – Você vê Grey’s Anatomy? Eu adoro essa série!

KATE – Legal! E em que episódio você está?

JARED – Estou quase terminando a quinta temporada.

KATE – Ah que legal! Eu terminei antes de vir para cá. Sabia que o George morre?

FLASHFOWARD – APARTAMENTO 703 – INT – MADRUGADA

MARK – Você deu um spoiler para ele? E o que ele fez?

KATE – Ah...

FLASHBACK – RESTAURANTE MAGNIFICÊNCIA JAPONESA – INT – NOITE

JARED – Ai Meu Deus! Santa Bárbara Virgem! Minha Nossa Senhora da Shonda! O QUE VOCÊ FEZ!

KATE – Nada, eu só disse que o George morre...

JARED – VOCÊ ME DEU UM SPOILER! UM SPOILER! VOCÊ SABE O QUANTO EU ODEIO SPOILERS?!

KATE – Me desculpa, eu só...

JARED – Desculpa nada! Quer saber? Por que não encerramos a noite por aqui, não? Passar bem!

Jared joga o guardanapo de pano com violência na mesa, e sai de lá pisando firme, enquanto todos no restaurante olham para ele e para Kate, que está sentada em sua mesa, sem reação nenhuma.

FLASHFOWARD – APARTAMENTO 703 – INT – MADRUGADA

Mark dá um ataque de risos no sofá e Kate fica com cara de nada. Tori acorda e vê Mark rindo insanamente, chegando a ter falta de ar e dificuldade para respirar. Tori pega um copo com água gelada e joga na cara de Mark, que para de rir instantaneamente.

KATE – Obrigada.

TORI – Não há de quê.

CENA 03 – DIA SEGUINTE – APARTAMENTO DE NATALIE – MANHÃ

Mark termina de contar a história para Natalie. Ela olha para seu namorado, Derek, como se perguntasse algo com o olhar. Ele faz que sim com a cabeça e Natalie dá uma bofetada na cara de Mark.

MARK – Mas que diabos?!

NATALIE – Primeiro, você estraga um encontro com uma garota insanamente gostosa como a Martie, por não ir atrás dela ou defendê-la, depois você tem a chance de se dar bem com a Kate num sofá e em vez de confortá-la ou apoiá-la, você começa a rir dela? MAS O QUE É QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?

MARK – Então o que é que você quer que eu faça?

Derek pega o celular de Natalie no balcão e disca algum número.

NATALIE – Eu vou ligar para a Martie e convencê-la a sair comigo e com o Derek e você vai também.

MARK – Não, nem vem.

NATALIE – Derek?

DEREK – Já está chamando.

Derek entrega o celular de Natalie para ela. Mark olha para eles sem graça.

MARTIE – Alô?

NATALIE – Martie! Oi amiga! Quanto tempo, tudo bom? Olha, eu estava pensando em por o papo em dia e queria saber o que você acha de irmos para o shopping qualquer dia desses. Quando é que você pode, fofa?

MARTIE – Hoje eu estou livre.

NATALIE – Ótimo! Nos encontre no Shopping Square às quatro, certo? Beijo!

Natalie desliga o celular e entrega-o de volta para Derek, que coloca o aparelho em cima do balcão.

MARK – Como vocês fizeram isso?

DEREK – Sincronia de casal.

NATALIE – Quando você estiver em um relacionamento duradouro, você entenderá. Até lá, vai se arrumar, moça!

Natalie abre a porta do apartamento e praticamente expulsa Mark de lá.

CENA 04 – APARTAMENTO DE TORI/KATE – INT – MANHÃ

Mark entra. Tori está passando pano no chão. Ela olha com os olhos esbugalhados para Mark, que dá passos para trás e fica no batente da porta.

TORI – O que você quer?

MARK – Conselhos. Eu vou sair com a Martie de novo hoje à tarde. Tem algum?

TORI – Tenho. Não estraga tudo de novo.

MARK – Obrigado, senhorita óbvia.

TORI – De nada. Chispa daqui!

Mark fecha a porta do apartamento. Kate sai de seu quarto e Tori repete o olhar. Kate fica no batente do quarto, sem pisar na sala.

KATE – Era o Mark? O que ele queria?

TORI – Ele veio avisar que vai sair com a Martie hoje à tarde. Veio pedir conselhos.

KATE – E o que você disse?

TORI – Para não estragar tudo.

KATE – Boa. Escuta, você está livre para ir ao shopping hoje? Preciso comprar a sétima temporada de Grey’s Anatomy, terminei a sexta ontem e a espera está me deixando maluca!

TORI – Estou sim. Se quiser, podemos ir agora, é final de semana então não tem muito movimento.

KATE – Obrigada, mas agora não posso, estou ocupada.

TORI – Com o quê?

KATE – DORMINDO!

Kate bate a porta do quarto e vai se deitar.

CENA 05 – APARTAMENTO DE JARED/MARK – INT – MANHÃ

JARED – VOCÊ VAI SAIR COM A MALUCA OUTRA VEZ?!

MARK – Qual é o problema? Só porque ela jogou água em você?

JARED – Eu estou avisando, eu não deixarei você fazer isso.

MARK – Boa sorte, pois eu farei!

JARED – Ótimo!

LEGENDA: HORAS DEPOIS

CENA 06 – SHOPPING SQUARE – INT – LANCHONETE – INT – TARDE

A lanchonete em que Derek, Mark, Martie e Natalie estão é de frente para uma loja de DVDs e próximo à entrada do shopping. Martie não disse uma palavra desde que ela avistou Mark e Natalie fica constrangida com o silêncio.

NATALIE – Então... Nós vamos deixar vocês dois a sós, aposto que vocês ainda têm muito para conversar.

Natalie arranca Derek da mesa com um sanduíche na boca e os dois saem de lá atraindo olhares. Kate e Tori entram na loja de DVDs e não vêem Mark e Martie quando passam pela lanchonete.

MARTIE – Então, quer dizer alguma coisa ou eu posso ir embora?

MARK – Olha, você é uma garota incrível e eu realmente gosto de você, e de verdade, eu sinto muito por qualquer coisa que o Jared já tenha te feito, ele é um canalha e eu lhe garanto que eu não sou nada como ele.

MARTIE – Eu sei que você não é. Eu só estava de cabeça quente.

MARK – Então, nós estamos bem?

MARTIE – Sim, estamos.

Martie se levanta e senta ao lado de Mark. Os dois se aproximam e se beijam. Mark acaricia o cabelo de Martie e os dois se beijam ainda mais.

CENA 07 – SHOPPING SQUARE – INT – LANCHONETE – EXT – TARDE

Jared entra correndo no shopping e procura por Mark. Jared avista Natalie e Derek sentados num banco, olhando para frente. Jared corre até eles e acaba vendo Mark e Martie trocando carícias.

JARED – NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

NATALIE – Cresça.

JARED – VOCÊ! VOCÊ FEZ ISSO!

NATALIE – Eu ajustei uns pontos. Você vai sobreviver.

Jared resmunga uns palavrões e entra na loja de DVDs.

CENA 08 – SHOPPING SQUARE – INT – LOJA DE DVDs – INT – TARDE

Tori pega o box da sétima temporada de Grey’s Anatomy e grita para Kate, que vem correndo ao seu encontro. Jared estava olhando os box de C.S.I. enquanto as duas conversavam.

TORI – Nossa, é um pouco caro, não acha?

KATE – Quem liga? Agora eu finalmente vou poder saber o que aconteceu depois daquele tiroteio.

Jared arregala os olhos e grita.

JARED – NÃÃÃÃÃO!


FIM DO EPISÓDIO

CÓDIGO DE PRODUÇÃO: WH083

ELENCO PRINCIPAL:
YVONNE STRAHOVSKI COMO KATHERINE “KATE”
RACHEL BILSON COMO VICTORIA “TORI”
ZACHARY LEVI COMO MARK
JOSEPH MORGAN COMO JARED
WILSON BETHEL COMO DEREK
CANDICE ACCOLA COMO NATALIE

ELENCO CONVIDADO:
NINA DOBREV COMO MARTIE


ESCRITO POR:
WALTER HUGO

SUPERVISÃO:
FÉLIX CRÍTICA

 TV VIRTUAL
MOONLIGHT PICTURES

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Share on Google Plus

About W.H. Pimentel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário