Friendzone - 1x03 - Noitada em Vegas


"NOITADA EM VEGAS"

CENA 01 – CONDOMÍNIO SMELLY NELLY’S – APARTAMENTO 703 INT – MANHÃ

Tori abriu a porta do seu quarto e encontrou seu apartamento completamente bagunçado. O sofá da sala tinha ido parar na porta do apartamento, em posição vertical; os vasos de plantas estavam todos espatifados no chão; pessoas dormiam em todos os lugares, incluindo na mesa de jantar. Tudo aquilo caiu como uma bomba em cima de Tori.

TORI – KATHERINE!

Kate acorda subitamente por conta do grito que Tori deu. Seu cabelo está com mexas azul e mexas verde, transformando ela num arco-íris ambulante.

KATE – Tori! Quanto tempo!

TORI – O QUE ACONTECEU AQUI? PASSOU O FURACÃO KATRINA?

Uma mulher se levanta do chão e grita.

KATRINA – Não joga a culpa em mim não hein?!

Alguém abre a porta do apartamento e o sofá cai no chão, com um baque alto que acorda todas as pessoas do local. Muitas delas começam a sair do apartamento e apenas Kate, Tori e Derek continuam ali. Assim que todos terminam de sair, Mark entra no apartamento.

MARK – Mas que...

TORI – Eu também estou querendo saber. Agora, qual dos dois aqui vai me contar o que aconteceu?

KATE – A última coisa que eu consigo me lembrar é da Natalie dizendo que estava cansada...

DEREK – E eu estava bêbado então o Jared...

KATE – Se ofereceu para levar ela para casa.

Derek arregala os olhos. Kate demora entender, mas faz o olhar. Tori e Mark parecem confusos.

DEREK E KATE – O ABACAXI!

MARK E TORI – Quem?

CENA 02 – APARTAMENTO DE NATALIE/DEREK – INT – QUARTO – INT – MANHÃ

Natalie está deitada na cama. Ela abre os olhos e olha o seu quarto com um pouco de confusão. Ela percebe que está com alguém na cama e presume ser Derek, seu namorado, então ela o abraça. Ele acorda e se vira para ela. Os dois se olham. Natalie está na cama com Jared.


NATALIE E JARED – AAAAAAAA!


LEGENDA: UMA HORA DEPOIS


CENA 03 – CONDOMÍNIO SMELLY NELLY’S – APARTAMENTO 703 – INT – MANHÃ

Jared e Natalie entram no apartamento. O sofá, agora reposicionado no lugar de sempre, conforta Kate, que está com a maior ressaca possível. Mark e Tori ainda estão arrumando o apartamento.

NATALIE – Derek?

TORI – Ele está vomitando no banheiro. Já está lá a um bom tempo.

Natalie vai até o banheiro e abre a porta. Derek está dormindo abraçado com um rolo de papel toalha. Seu rosto está sujo de canetinha colorida. Natalie fecha a porta e vai ajudar Mark.

TORI – Então nenhum de vocês vai explicar o que aconteceu ontem?

NATALIE – Eu não lembro de absolutamente nada.

KATE – Tudo que eu lembro é de um abacaxi.

MARK – Alguém, por favor conta a história desse bendito abacaxi, que agora eu fiquei curioso.

JARED – Então, sentem-se crianças, pois eu conheço a história do abacaxi.

Kate se posiciona corretamente no sofá para que Mark e Natalie possam se sentar com ela. Tori senta em uma poltrona e Jared pega uma cadeira da cozinha e coloca em frente a onde todos estão sentados e começa a contar a história.

JARED – Tudo começou com um simples jogo de bebida...

FLASHBACK – APARTAMENTO DE KATE/TORI – INT – NOITE

TORI – Eu acho que já bebi demais. Eu vou me deitar, amanhã tenho que atender um cliente importantíssimo.

KATE – Mas amanhã é domingo...

TORI – Ah, então vou jogar mais um pouco.

Todos estão jogando um jogo de cartas. O jogo consiste em: Cada carta tirada do baralho, obriga os participantes a beberem X doses. Por exemplo, se um K for tirado, então apenas os homens bebem; se um Q for tirado, então só as mulheres bebem; se um J for tirado, então todos os participantes bebem. Como Jared era o único que iria dirigir ali, ele não estava bebendo, pois não queria causar nenhum acidente, e ficou apenas observando.

MARK – Rá! Bati!

DEREK – Não estamos jogando pôker.

MARK – Droga.

NATALIE – Gente, eu tive uma ideia! Por que não vamos para Las Vegas?

TODOS (exceto por Jared) – Isso é uma ótima ideia!

NATALIE – Beleza! A gente pega o metrô pra lá e vê no que dá, combinado?

TORI – UHUL! VIVA LAS VEGAS!

JARED – Isso vai dar merda...

FLASHFOWARD – APARTAMENTO DE KATE/TORI – INT – MANHÃ

MARK – Pelo amor de Deus, onde está o abacaxi?!

JARED – Eu vou chegar lá...

FLASHBACK – HORAS DEPOIS – LAS VEGAS – CASSINO ROYALE – INT – NOITE

KATE – Bem vindos à Las Vegas!

MARK – UHUL! Vegas, Baby!

JARED – Cristo Deus...

NATALIE – Como foi que a gente chegou aqui?

DEREK – Não faço ideia.

Kate aponta para uma mulher com sprays de cabelo num carrinho de compras. Ela puxa Derek e os dois seguem até lá. Natalie resolve fazer umas apostas rápidas e Tori e Mark jogavam adoleta.

JARED – Como é que eu sou o único aqui que está de mente sã?

TORI – Não seja um estraga prazer, vai dar em cima de alguma garota comprometida.

FLASHFOWARD – APARTAMENTO DE KATE/TORI – INT – MANHÃ

NATALIE – ENTÃO FOI ASSIM QUE VOCÊ FOI PARAR NA MINHA CAMA?

Derek grita de dentro do banheiro.

DEREK – O QUÊ?!

Derek sai do banheiro, senta no chão, próximo à Tori e procura uma posição confortável.

JARED – Onde eu estava?

KATE – No cassino.

JARED – O cassino...

FLASHBACK – CASSINO ROYALE – INT – NOITE

Kate e Derek retornam onde Jared e Natalie estão conversando, pois ele tenta impedir que ela apague e caia no chão, desacordada por conta da alta quantidade de álcool.

KATE – O que achou do nosso cabelo?

NATALIE – Ficou ótimo amiga!

DEREK – E o meu rosto?

JARED – Vocês enfiaram a cara numa tinta arco íris?

NATALIE – Para de ser sem graça!

A música que tocava no Cassino para. Todos acabam se concentrando em apenas um lugar, o ponto mais alto do cassino, onde há uma mulher vestida de noiva, um homem vestido de noivo e um padre vestido de soldado.

PADRE – Senhor Steve, aceita Martie como sua legítima esposa?

STEVE – Aceito.

PADRE – E Martie, aceita o Steve como seu legítimo esposo?

MARTIE – Aceito.

PADRE – Pois bem, estão casados, podem beber, cair e levantar. Há várias maquininhas para brincar aqui no Cassino. Mais alguém quer casar?

FLASHFOWARD – APARTAMENTO DE KATE/TORI – INT – MANHÃ

TODOS – O quê?

JARED – Tá, eu menti nessa parte. Não eram Martie e Steve, mas o casal estava ali na cerimônia e a noiva disse não. Foi um auê só, então a gente saiu dali e voltamos para cá.

FLASBACK – APARTAMENTO DE KATE/TORI – INT – MADRUGADA

Todos foram deitar. Derek, Jared, Kate, Mark e Natalie só foram acordar quando já era seis da noite do dia seguinte (domingo), e mesmo com tantas horas de sono, alguns deles ainda estavam muito, mas muito bêbados.

MARK – Bom gente, eu vou para minha casa, vejo vocês amanhã.

TODOS – Tchau.

Mark sai do apartamento. Algum tempo depois, alguém toca o interfone do apartamento. Derek aperta o botão do interfone e ouve Mark dizendo que tem um abacaxi na sessão de encomendas para o apartamento de Kate/Tori. Derek sai do apartamento.

Natalie pega o telefone e começa a ligar para várias pessoas.

KATE – O que você está fazendo?

NATALIE – Aproveitando que a Tori sempre dorme por mais de 24 horas quando tem ressaca para dar uma festa. Só preciso deixar água e comida lá, caso ela acorde.

JARED – Você ainda está bêbada, não é?

NATALIE – Muito.

Derek volta com uma fantasia de abacaxi em mãos.

DEREK – Pessoal, olha o que eu encontrei!

FLASHFOWARD – APARTAMENTO DE KATE/TORI – INT – MANHÃ

TODOS – Ahhhhhh...

TORI – O que acontece depois?

JARED – Bom, a Natalie deu a festa e tudo mais, bebeu para caramba e desmaiou. Eu fiquei preso na fantasia de abacaxi e tive que levar ela para casa, só que acabei dormindo lá por conta do cansaço. É isso que eu sei.

MARK – Pessoal, eu acabei de perceber uma coisa.

NATALIE – Quê?

MARK – Se a festa de ontem foi num domingo, então hoje é segunda-feira, o que quer dizer que todos nós estamos aqui conversando ao invés de estarmos trabalhando.

DEREK – Ai droga!

Derek, Mark, Natalie e Kate saem do apartamento correndo. Jared fica com Tori.

TORI – Por que está sorrindo?

JARED – Não era hoje que você deveria se encontrar com o seu cliente importantíssimo?

TORI – Ai droga!

Tori sai correndo do apartamento.

JARED – Iniciantes...



FIM DO EPISÓDIO

CÓDIGO DE PRODUÇÃO: WH084

ELENCO PRINCIPAL:
YVONNE STRAHOVSKI COMO KATHERINE “KATE”
RACHEL BILSON COMO VICTORIA “TORI”
ZACHARY LEVI COMO MARK
JOSEPH MORGAN COMO JARED
WILSON BETHEL COMO DEREK
CANDICE ACCOLA COMO NATALIE

ELENCO CONVIDADO:
NINA DOBREV COMO MARTIE
EVAN PETERS COMO STEVE
MICHAEL J. FOX COMO PADRE


ESCRITO POR:
WALTER HUGO

SUPERVISÃO:
FÉLIX CRÍTICA

 TV VIRTUAL
MOONLIGHT PICTURES

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Share on Google Plus

About W.H. Pimentel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário