Cats: The Series - 1x01: Anatomia Molecular [Estreia]


"Anatomia Molecular"


CENA 01 – LANCHONETE MR. SHAKE – INT – MESA7 – CANTO – DIA

Uma moça bebe seu milkshake. Seu cabelo preto está solto e combina com sua jaqueta escura. Um cara ruivo entra. Ele senta ao lado dela.

RUIVO – E aí?

MOÇA – Oi. Você fez o que eu pedi?

RUIVO – Não, Kitty! Você acha que é fácil encontrar frango no Alabama?

KITTY – Somos sulistas, o povo do campo. Nós deveríamos ter frango sempre que quiséssemos. (aumentando o tom de voz) Este é um país livre e Eu não serei subestimada somente por ser uma mulher! Você me entendeu, Garfield? Entendeu?!

GARFIELD – Você claramente está com TPM. A única coisa estranha que ainda não aconteceu
foiPuss e Marie surtando sobre qualquer coisa inútil.

KITTY – Tipo?

GARFIELD – Sei lá. Eles sempre fazem isso. Lembra aquela fez que nós fomos assistir Hart of Dixie e eles choraram porque a Zoe rejeitou o Wade?

KITTY – Ei! Aquele momento foi de partir o coração e você sabe!

GARFIELD – Bom, de qualquer forma nós deveríamos ir. O novo professor, Tom, já deve ter chegado à faculdade.

KITTY – Tudo bem, MAS EU TEREI O MEU FRANGO. ISSO AINDA NÃO ACABOU!

GARFIELD – Vocês mulheres me assustam.

KITTY – Então é melhor você se atracar com um cara (estala os dedos) porque nós não somos tuas nega.

GARFIELD – Eu claramente sou um gato.

KITTY – Oh querido, eu também.

Kitty sorri e vai embora. Garfield a acompanha e ambos saem da lanchonete. O sino toca.

INTRODUÇÃO: TEMA DE ABERTURA
SHAKE IT OFF (Taylor Swift)

CENA 02 – ALABAMA UNIVERSAL COLLEGE – MEDICINA BÁSICA – INT – MEIO DIA

Tom está próximo ao quadro negro. Kitty e Garfield entram e tomam seus lugares. Fraj está atrás da cadeira de Kitty e vagarosamente a encara.

KITTY – O que raios você está fazendo?

FRAJ – Estou tentando encontrar algo de errado com você.

GARFIELD – Por que você iria fazer isso com alguém?

FRAJ – Porque ela é perfeita e não gosta do meu tanquinho.

KITTY – Sério? Nós vamos ter que discutir isso de novo? Vira homem.

Fraj fica boquiaberto com o insulto.

TOM – Certo, ouçam bem. Eu sou o novo professor de Medicina Básica e eu espero que vocês não se distraiam pela minha boa aparência ou minha voz incrível, pois eu não sei o que vocês fizeram com a sua vida até agora, mas posso garanti-los, nunca mais será o mesmo. Comecem se preparando para a prova em duas horas lendo as páginas 30 a 40.

ALUNA#1 (do fundo da sala) – Mas você não nos deu nenhum material.

TOM – Essa é a tarefa. Vão até a biblioteca, achem o livro correto e comecem a estudar. Eu desejaria boa sorte, (sorri maquiavelicamente) mas eu realmente não ligo.

A aluna começa a chorar.

FRAJ – Sério Dulcineia? Já está chorando?

DULCINEIA (chorando) – Eu não co-sigo evitar.

Dois alunos invadem a classe correndo.

ALUNO – Gente! Vocês não vão acreditar em quem a gente acabou de ver.

ALUNA#2 – Acredito que vocês podem pensar que há um sangue ruim em nossas veias.

DULCINEIA – Você viu a Hermione Granger?

KITTY – Já chega, desisto desses três.

GARFIELD – Eu avisei.

FRAJ – Quem vocês viram?

GUY – Taylor Swift!

TOM (confuso) – Quem diabos são vocês?

ALUNO – Puss.

ALUNA#2 – Marie.

Puss e Marie se entreolham

TOM – Vão se sentar!

FRAJ – Nós temos que encontrar os livros de medicina. SAI COISA, SAI!

Fraj corre para fora da sala.

PUSS – Ele quis dizer a Anatomia Molecular? Temos um monte deles no carro.

TOM – Como vocês-

KITTY – Eles são espertos pra cacete. Nem tente.

MARIE – É verdade, nosso outro professor teve que se demitir porque nós éramos mais espertos que ele.

PUSS – Eu sinto falta da Srta. Cranfield.

GARFIELD – Prevejo que esse será um outono bastante interessante.

CENA 03 – REPÚBLICA GAMMA ZETTA THETA – INT – SALA – TARDE

Dulcineia entra e encontra Fraj dormindo nu no sofá.

DULCINEIA (espantada) – Meu santo padin Cícero!

FRAJ (confuso) – Oi! O que houve? (olha para baixo) Ai meu Deus, eu estou nu!

DULCINEIA – Isso dá para ver... Até de longe.

Fraj sorri descaradamente.

FRAJ – Bom, obrigado. Mas sério, o que houve aqui?

DULCINEIA – Adoraria sentar em você e conversar, (arregala os olhos) digo, adoraria sentar e conversar com você, mas seria melhor se você se vestisse.

Fraj olha ao redor. Ele anda até a televisão da sala e olha atrás da TV. Ele puxa algo e tira sua cueca de trás do aparelho. Fraj veste a cueca.

FRAJ – Pronto, agora você pode me ajudar a descobrir o que houve aqui?

Dulcineia aponta para um pedaço de papel colado na tela da TV.

DULCINEIA – O que é aquilo?

Ela anda até a TV. Puxa o papel e o lê em voz alta.

DULCINEIA (lendo) – “Fraj, seu desgraçado, obrigado por dormir comigo e nunca mais me ligar. Te dopei e roubei todas as suas roupas, mas deixei a cueca do meu atual namorado atrás da televisão e como você é tonto, vai acabar vestindo ela antes de ler o bilhete. Todas as suas outras coisas estão espalhadas pelo campus, divirta-se procurando por elas. – HK”

FRAJ – De nada.

DULCINEIA – Oi?

FRAJ – Você disse obrigado por dormir comigo.

DULCINEIA – Eu nunca dormi com você.

FRAJ – Bom, nós poderíamos resolver isso num piscar de olhos. Bom, na verdade, demoraria umas três horas.

DULCINEIA (levantando a voz) – Eu exijo respei- três horas, sério?

Fraj sorri novamente.

DULCINEIA – Por mais que seu abdome esteja me causando sensações que eu nunca senti antes em lugares que eu achava que seriam inatingíveis, eu vou subir para o meu quarto e espero que você respeite a minha presença aqui na república para que possamos ter uma convivência como iguais.

FRAJ – Eu não ouvi uma palavra do que você disse. Estava olhando para os seus peitões.

Dulcineia revira os olhos e anda até as escadas. Ela olha novamente para Fraj e sobe, sem jeito.

CENA 04 – QUARTO DE DULCINEIA – INT – TARDE

Dulcineia entra e dá de cara com Puss.

PUSS – Oi, eu sou o seu novo colega de quarto. Em que posso ajuda-la?

DULCINEIA – Esse é meu quarto.

PUSS – Esse é nosso quarto. Desculpa a intromissão, mas desde que transferiram Marie e eu para a GZT nós temos que dividir quartos com outros alunos. Marie está com o Garfield e eu não acho que aquilo esteja indo muito bem.

DULCINEIA – Como assim?

PUSS – Ela é meio... Histérica. Com tudo.

DULCINEIA – Eu vou tomar um banho. Você fique aqui e... Não mexe em nada.

Dulcineia sai do quarto.

PUSS – Tudo bem, que Deus te elimine, digo, ilumine!

CENA 05 – QUARTO DE GARFIELD – INT – TARDE

CLOSE em Garfield.

GARFIELD – Não é nada demais, é só uma bagunça.

A câmera mostra o quarto por completo.

MARIE – Só uma bagunça?! Olha para esse lixão! Se estivéssemos numa novela, certamente seria o set principal de Avenida Brasil, o lixão do Nilo! Tem roupas penduradas na cabeceira das camas, um aspirador de pó pendurado no chuveiro e sério, o que diabos você estava fazendo com dois limões na antena da televisão? Quer saber, é melhor não comentar nada porque eu vou ficar mais louca ainda.

GARFIELD – Como se você não fizesse bagunça.

MARIE – Eu tô pasma. Vou tomar banho e dessa vez, torcer para que o chuveiro não aspire o meu cabelo!

GARFIELD – Você confundiu o chuveiro com o aspirador de pó? Como diabos você conseguiu fazer isso?

Marie joga o cabelo para frente e sacode a poeira.

MARIE – Eu liguei no reverso achando que estava ativando a água quente. Não me orgulho disso, mas eu fiz. Agora, me dê licença, por favor.

LEGENDA: DIA SEGUINTE

CENA 06 – ALABAMA UNIVERSAL COLLEGE – MEDICINA BÁSICA – INT – MEIO DIA

Tom entra na sala e dá de cara com Jerry.

TOM – Sua loira falsificada do demônio, o que você está fazendo aqui?!

JERRY (surpresa) – Uau, você realmente consegue ficar mais gostoso a cada dia, Tom.

TOM – Nem tente.

JERRY – Ok. Eu só queria avisar que estarei dando aulas nessa faculdade também e que estou sempre disposta a dar.

TOM – Prossiga.

JERRY – Só prosseguirei se me acompanhar até a minha sala.

Jerry tira uma banana de sua bolsa e a descasca. Ela engole a banana inteira sem mastigar.

JERRY – Espero que se lembre disso.

Ela patola Tom e sai da sala, jogando o cabelo. No caminho, encontra com Puss e Marie, que encaram Tom, estupefatos.

MARIE – Cara.

Tom se vira para os dois.

PUSS – Você foi patolado pela Taylor Swift.

TOM – Aquela não é a Taylor Swift. Nem parece.

MARIE – Ué, é ela sim.

TOM – Não, não é. Aquela é a minha diabólica ex-namorada, Jerry.

PUSS – Tom e Jerry?

MARIE – Terry?

PUSS – Ship novo?

MARIE – Pode crer!

PUSS – VAI VIRAR CANON!

TOM – Alguém consegue entender vocês dois?

MARIE E PUSS – Absolutamente não!

O sinal toca e eles tomam os seus lugares. Mais alunos entram e Tom aguarda até que todos tomem os seus lugares.

A câmera FOCA na porta da sala, onde Kitty aparece surrada e com o cabelo espatifado.

TOM (assustado) – O que diabos houve com você?

KITTY – Eu. Uma fazenda. Um frango e uma fazendeira que corria mais que eu.

TOM – O que você – Quer saber, é melhor não perguntar.

Kitty sobe até sua cadeira e senta ao lado de Garfield.

GARFIELD – Onde você foi parar procurando esse frango?

KITTY – Texas, acredito. Era quente e eu poderia ter tido um pouco de náusea.

Tom chama atenção de todos com um apito.

TOM – Muito bem, vejo que todos estão ouvindo bem. Ou estavam, até agora. (começa a entregar umas resmas de papel) Aqui estão os resultados das suas provas de ontem. Estou feliz em informar que a maioria de vocês tirou uma nota tão ruim que não pode ser medida nem em números negativos. No entanto, Marie e Puss, parabéns, foram os número 1 da classe.

Marie e Puss sorriem. Logo, recebem as notas das provas deles.

MARIE – UM D?

PUSS – C-? O que eu já fiz para você?

TOM – Vocês justificaram as suas respostas.

MARIE – O que há de errado com isso?

TOM – Eram questões objetivas. Você só tinha que marcar um X.

PUSS – Normalmente se ganha ponto extra por justificar uma resposta.

TOM (impaciente) – Eu pedi para justificar?

MARIE – Não.

TOM – Então isso não contaria na nota. (sorri) Muito bem, vamos a aula de hoje.

GARFIELD (surpreso) – Marie e Puss com notas baixas? MELHOR. ANO.

KITTY – Ai Deus.

FRAJ – O que foi, amor?

KITTY – Não quero nem imaginar no TCC.

Kitty, Fraj e Garfield ficam horrorizados.

Dulcineia começa a chorar.

TOM (raiva) – O QUE FOI AGORA?

DULCINEIA (chorando) – CancelaramHart of Dixie.

Puss e Marie começam a chorar junto.

FADE OUT

FADE IN

CENA 07 – REPÚBLICA GAMMA ZETTA THETA – SALA – INT – TARDE

Garfield entra e deixa sua mochila no cabideiro. Ele sobe as escadas e vai para o seu quarto.

CENA 08 – QUARTO DE GARFIELD/MARIE – INT – TARDE

Garfield abre a porta. CLOSE em Garfield, com expressão de choque.

GARFIELD – O QUE VOCÊ FEZ?

O quarto está completamente arrumado. O guarda-roupa possui divisórias para calças, moletons, jaquetas, camisas e uniformes. As estantes estão organizadas com os livros de Marie e com espaço para televisão entre as prateleiras de cima e as de baixo. As cortinas possuem corações vermelhos e tecido rosado, assim como as paredes.

MARIE – Eu arrumei!

GARFIELD – Isso... Isso é... (grita) DULCINEIA!

Dulcineia entra alguns segundos depois. Assustada.

DULCINEIA – O que hou – (admirada) Oh, isso é lindo!

GARFIELD – Quer trocar de quarto comigo?

DULCINEIA – Com certeza!

Garfield sai do quarto.

MARIE (gritando) – NO!

CENA 09 – QUARTO DE PUSS – INT – TARDE

Garfield entra.

PUSS – Ei cara, o que você veio fazer aqui?

GARFIELD – Eu sou o seu novo colega de quarto.

Puss arregala os olhos.

PUSS (gritando) – NO!


FIM DO EPISÓDIO

Cats: The Series - 1x01: Anatomia Molecular
Código de Produção: WH114

ELENCO PRINCIPAL:
ED SHEERAN COMO GARFIELD
VICTORIA JUSTICE COMO KITTY
JENNA COLEMAN COMO DULCINEIA
ARTHUR DARVILL COMO PUSS
KIT HARRINGTON COMO F.R.A.J.
ADAM LEVINE COMO TOM
EMMA STONE COMO MARIE

ELENCO CONVIDADO:
TAYLOR SWIFT COMO JERRY

ESCRITO POR:
WALTER HUGO

SUPERVISÃO:
LUCAS POSEY

UNBROKEN PRODUCTIONS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Share on Google Plus

About W.H. Pimentel

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário